2 de abril de 2013

BEAUTY SECRETS: OLHOS SEM IDADE! (?…) Parte I

 

 

Anti Age, Eluage, Avéne

 

Se há cremes provavelmente dificeis de processar por não cumprirem os requisitos, são os anti rugas! Como são de prevenção, de efeitos a longo prazo, e as rugas dependem muito da genética de cada um, nunca sabemos ao certo se algum dos cremes (das dezenas…) que usamos desde a juventude fez efeito, se deviamos ter usado mais o X do que o Y, se não temos rugas por uma questão de genética,  se temos porque não fomos regradas na sua aplicação, entre mil e um fatores que podiamos por em estudo…

Portanto não chegamos a saber ao certo se a nossa carinha jovem, ou não, dependeu das nossas escolhas anti rugas, ou não!

Posto isto e isto posto, sempre foi para mim um enigma escolher o creme anti rugas… Centrei-me sempre nos cremes de dia que têm que ter algumas especificidades para a minha pele oleosa, e o noturno anti rugas vinha por acréscimo, sempre da mesma gama. Incluindo para os olhos.

Mas chega o ponto em que para os meus olhos já não há prevenção que lhes valha, e precisam mesmo de um redutor de rugas! (Isto de passar dos 30 e rir muito com os olhos, tem destas desvantagens!…)

Este foi o eleito, e a escolha foi simples: acho que era o único que reduzia rugas, papos e olheiras que havia na loja. Também custou uns bons reais, o que faz parecer a escolha credível!… (mas nem sempre é assim, sabem, não sabem?…) Para além disso é uma marca que conheço e em que confio. Redução de olheiras é um extra que dá jeito, que desde que a minha filha nasceu, os meus olhos nunca mais foram os mesmos…

Daqui uns tempos dou o feedback dos resultados, ok?…

 

ENJOY!!

1 comentário:

Sofia Araújo disse...

Depois diz o que achaste. pelo menos a nível de papos e olheiras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...