22 de fevereiro de 2013

TREND ALERT: “ETRO PANTS!”

 

 

 

image

ETRO, Milan Fashion Week, Fall 2012, 22 de Fevereiro 2012

Como não tenho conseguido acompanhar a 100% as Fashion Week e TODOS os desfiles, não sei se mais alguém se lembrou desta proeza (provavelmente sim, que estas ideias vêm aos pares…)… o renascimento das calças curtas à boca de sino! Curtas sim! À boca de sino sim! Curtas à boca de sino… pensava que já tinhamos ultrapassado esses momentos embaraçosos quando nos revemos em fotos ou videos antigos e vemos uma figura atarracada e apalhaçada – a nossa - de calças curtas à boca de sino! (confesso que não estou certa de as ter usado… pelo menos conscientemente!…)

Mas quero dizer que não estou completamente contra! Continuo a defender que para tudo (ou quase) há a forma certa de ser usada, e tudo tem a pessoa certa para sair à rua!

Estou curiosa para ver as imagens de street style inspiradoras, irreverentes e cheias de estilo com o modelito – provavelmente em corpos altos e esguios e no ângulo mais favorecedor…

A ter em atenção: o modelo alarga e achata a silhueta! E quanto mais largo for o “sino” mais esse efeito sai reforçado!

Para mim, um exemplo do “correcto” – interessantemente falando - é o outfit assinalado com o coraçãozinho. Acho que resultou bem, principalmente por ser acompanhado por uns botins com algum cano e na mesma cor das calças, o que ajuda a alongar… (E adorei o casaco!).

image

ETRO, Milan Fashion Week, Fall 2012, 22 de Fevereiro 2012

 

Podem ver o resto da coleção AQUI, que apesar de não ter sido, “wow”, “so fresh”, “so new”, tem algumas peças e padrões interessantes que nos podem inspirar para a próxima estação fria.

Aproveito para partilhar os meus “fave”:

image

ETRO, Milan Fashion Week, Fall 2012, 22 de Fevereiro 2012

 

image

ETRO, Milan Fashion Week, Fall 2012, 22 de Fevereiro 2012

 

ENJOY!

3 comentários:

Euzinha disse...

Uma tendência que primeiro estranhei mas já começo a entranhar. Sou também da opinião que na forma certa de ser usada e na pessoa certa podem ficar o máximo ;)*

Fashion Faux Pas disse...

Para dizer a verdade adoro esse tipo de calças. Meço 157cm e usei e abusei destas calças, e quando vejo fotos minhas antigas com elas ainda suspiro de saudades. Se parecia atarracada? Se calhar parecia, mas aos olhos dos outros. Aos meus parecia eu. Tenho tendencia a encurtar as calças todas que compro, seja com dobras feitas por mim, seja inod á modista fazer bainhas, e só tenho um par de calças cuja bainha me cai por cima dos saltos, fazendo com que não as possa usar com sapatos rasos. Ainda este ano hão-de ser encurtadas, infelizmente sou daquelas - acho que muito poucas ;) -pessoas que acha terrivelmente feio um par de calças a cobrir o sapato! Venham as calças curtos, please!
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

adoorei essas calças!
modelo diferente!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...