7 de fevereiro de 2013

MY LOOK #131

 

Long shirt or short dress?…

Voltei!!! Quem teve saudades ponha o dedo no ar!!

Houve um dia da semana passada que foi assim…

3323_2

… supostamente de vestido… a que eu chamo de camisa longa, túnica, ou qualquer coisa assim… para vestido está completamente fora do meu comprimento regulamentar (tudo o que com poucos movimentos mostre mais do que desejável…) – e olhem que eu sou baixinha!!…

A túnica/vestido é da Bazzar, loja em que ando a ficar perigosamente viciada… não tenho culpa que tenha coisas giras, e fique no piso térreo, mesmo à mão, assim que entro no shopping ao lado de casa… Mas verdadeiramente perigoso é eu começar a gostar de roupa de Verão (agora, que vamos entrar no “Inverno” por aqui…) Ups!! perigo, perigo, perigo!!

Mas sobre isso, tenho alguns pontos a acrescentar:

- O Verão revelou-se menos rigoros do que o esperado e temido!

- Se não os podes vencer… afinal somos seres de adaptação, correcto?…

- já me sinto mais integrada - o que altera sem dúvida a forma como olhamos para o que nos rodeia!

- sintonizei o meu olhar clinico para peças do meu interesse.

- Não são apenas as roupas que initeressam, mas principalmente o que fazemos com elas! O truque é encontrarmos o nosso estilo e fazer conjugações à nossa maneira!

É pena que as fotos não transmitam bem a essência deste outfit, que se confunde com o cenário e não sai valorizado… Mas posso garantir que me fez feliz! Confortável, descontraído e bem ao meu estilo!

 

collage3

collage_2

3314_2

3319_2

3340_2

Escrevi demais?… Já estava com saudades!!…

 

ENJOY YOURSELF!

14 comentários:

Fashionista disse...

amei a túnica vestido! Tem um ar boho chic que amooooooo

Papercuts disse...

o/ - eu com o dedo no ar :D
O vestido/túnica é super giro!
Ainda bem que já te sentes mais integrada.
Beijinho*

placeb0effect.blogspot.com

Fashion Faux Pas disse...

A túnica é muito invulgar, fora do comum, e fica-te muito bem.

lena disse...

Olá Helena.
Ainda bem que já está tudo resolvido com o PC. Gostei muito do look a túnica é linda.
Beijinhos grandes.

Elix disse...

Ficou tão giro....

Modern Fashion disse...

Adorei ... Super moderno!!!

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Unknown disse...

muito legal esse look, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Unknown disse...

OI HELENA TUDO BEM ?
Que lindo seu vestido amei essa cor super em alta e bem confortavel também esse modelo

bj

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Nina Braz disse...

Muito lindo. A principio achei que era um vestido!
Adorei.
Beijos

Anónimo disse...

adoro ver tunicas em modo vestido! tas girissima

Lucy Viana disse...

Gostei muito!! Diferente e com estilo!

Beijos

beautyshineswoman disse...

túnica muito gira.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Pocket of Sunshine disse...

Gira :)

Por entre malas e cupcakes disse...

Vestido ou camisa só sei dizer que adorei. Super elegante =)
Rita
www.malasecupcakes.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...