6 de novembro de 2012

SHOPPING ONLINE! HELP ME!… PLEASE?!…

 

image

Os meus pés já sonham com a hora em que pisam a Zara em Portugal, se perdem pela H&M e Mango, se cansam na Blanco, e chegam a casa com uns maxi colares Parfois que me andam a encher o olho… entre outras e outras lojas de que pretendo matar saudades… Também não páro de pensar na nova colecção nero intimissi (já viram aqui?)!! Aqueles leather tops são fantásticos para usar sob transpparências, coletes, etc, etc e dariam imenso jeito mesmo para este verão!… Enfim, sinto falta das minhas lojinhas do costume, e às vezes sinto-me uma menina mimada e amuada por não as ter aqui ao lado, nem à distância se um clique ou dois… Também percebo… convenhamos, aqui entre nós, a zona Norte do planeta anda assim com as estações um bocado trocadas, não anda?!…

Ok, dois meses volvidos, deve estar na altura de cortar um bocadinho o meu cordão umbilical e procurar novos rumos consumistas…

Por isso, leitores e leitoras brasileiras, meninas e meninos do mundo que percebam do assunto, convido-vos a partilhar comigo as vossas preferências on line com vendas para o Brasil (nacionais e estrangeiras…) Quais são as vosas preferidas? Onde se perdem nos momentos de querer ver e comprar coisas bonitas?… Contem-me tudo!!! Please?!…

NOTA: Para quem se questiona sobre a Zara no Brasil, há Zara no Brasil! Belo Horizonte tem uma Zara, que por acaso não me fica nada à mão. Só lá entrei uma vez, e não consegui comprar nada. Não sei da actualização da loja, mas quando estive lá a maior parte da colecção era a do Verão (para nós) 2012 (compreende-se!), o que já não me desperta interesse, e os preços andam acima do dobro dos praticados em Portugal (o que já sabia). Portanto, não se torna assim uma visita muito interessante… Mas espero voltar lá em breve para confirmar ou desmentir a primeira impressão! Também não vale a pena pedir a amigas que enviem de Portugal para cá por questões burocráticas e legais: as encomendas para além de levarem cerca de um mês ou mais (muito mais) a chegar, tratando-se de artigos novos podem ficar retidos na alfândega e teria de pagar para os levantar, o que financeiramente também não compensa! E claro, perco qualquer hipótese de troca ou devolução do artigo…

Ajudam-me a encontrar lojinhas novas?? Ajudam??…

 

OBRIGADA!

14 comentários:

Unknown disse...

OI tudo bem ?
Aqui aonde moro não tem Zara uma pena

beijos e ótimo dia

http://jhdocemel.blogspot.com/

disse...

Realmente... que aborrecido :S. Se souber de alguma coisa digo ;)

João Pina Monteiro disse...

Que cena chata! Só por essa o Brasil está riscado da minha lista! Ahaha. Não sabia que eras mesmo do Porto! Boa cena!

Joana Mascarenhas disse...

Olá!

On line , eu gosto muito de comprar nas conhecidas lojas
Romwe
Chicnova
cocoFashion

Roupa estilo Korean fashion , não de grande qualidade mas peças muito giras e baratas!
Eles enviam para todo o mundo e há sempre descontos e promoções.

Espero ter ajudado

Beijinhos

http://mustbepink.blogspot.pt/

Reflexos disse...

Olá,

Vê este blogue. Não sei se já conheces, é de uma modelo que publica quase todos os dias os seus outfits e faz referencia a muitas marcas brasileiras.
Provavelmentre já conheces, mas fica a intenção.

Bom Verão... por cá hoje tivemos uns maravilhosos 4ºC :-)


styletraces disse...

Estando deste lado não posso msm ajudar mas posso dizer que andas a suspirar por algo parecido comigo :P
Gosto muito dessa blusa da HM, amo o colar da Parfois, ESSE casaco da ZARA e adoro os botins da Mango, tenho-os aqui tão perto e nenhum mora cmg, ainda eheh

ah, qnd vi essa camisola no look da mango que publicaste, lembrei-me de ti, tens uma parecida em branco ou estou a confundir?

Beijinho grande e boa sorte com as comprinhas desse lado ❤

STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Unknown disse...

João, não risques, que em relação à alfândega é assim em qualquer parte do mundo!:) Nós é que estamos mal/bem habituados com a liberdade comercial :) E mesmo assim às vezes há coisas que ficam retidas na alfândega :)) E a Zara só assim mais acessível em Portugal e Espanha :)

Unknown disse...

Joana Leite, sim, tenho!! E é da Mango! :)

bjs!!!!!!!!

Reflexos disse...

Pois, esqueci-me do link... é o que faz estar na blogo enquanto faço o jantar...

http://www.hojevouassim.com.br/

Bjos

lena disse...

Olá Helena.
Não fazia ideia. Mas se souber de alguma novidade que possa ajudar eu digo.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Quando chegares a Portugal vai ser a perdição!

Unknown disse...

Envia-se assim num embrulho bem feioso , horroroso e como gift e pode ser que corra bem... podes experimentar com uma pecita baratita por exemplo e , se correr bem, aumentas o envio. Não sei como funcionará o correio entre-empresas. Tenta informar-te pois não acredito que não exista outra forma de envio-seguro-rápido-trans-atlântico.
Boas compras

Beejs
*senra
usadorecicladofashion.blogspot.pt

Anónimo disse...

Great looks!

LUXESSED

Anónimo disse...

Infelizmente não posso ajudar, não sou muito adepta as compras on line!

Bjbj Gabi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...