10 de novembro de 2012

PERSONAL STYLE: MY NEW TREND



"… a tendência do meu estilo pessoal chegou agora a uma nova encruzilhada… "




Personal Style





O nosso estilo pessoal também tem tendências… Acompanha o nosso amadurecimento, as diferentes fases da nossa vida e necessidades… um dia somos adolescentes estudantes, no outro adultos profissionais! Há um dia em que nos tornamos mães, e há outro em que emigramos para outro hemisfério… A nossa linha de estilo pessoal pode manter-se, a nossa tendência pessoal para nos vestirmos assim ou assado é que muda… Pelo menos é a minha tendência de ver as coisas por agora… O estilo pessoal também refina, amadurece, mas continua a ter a nossa linha de raíz… algo único, pessoal e intrasmissível…certo?…
 
 
Pois...com a mudança de país, continente e clima… a tendência do meu estilo pessoal chegou agora a uma nova encruzilhada…
 
 
A verdade é que não sou grande fã de roupa verão em geral, nem do verão em particular… e ter dois verões no mesmo ano parece estar a esgotar-me a criatividade vestimentar!!… Ainda não convenci o meu “fuso fashion” a adaptar-se, e pergunto-me regularmente: “Como me manter fiel a mim mesma quando o termómetro pede roupas leves e frescas e o coração agasalhos, barrocos e pedrarias?"…

 
 
 
Personal Style2



Meia perdida entre as candy colors e os neon das montras, os tecidos fluidos em scarf prints dos cabides, e o desejo de vestir bordeaux, camuflado e leather pants, penso ter encontrado um rumo razoável (e natural): misturar todas estas tendências em roupas de verão -  já que o calor não facilita - e se der para juntar as novidades de 2013 à salada, tanto melhor!

A minha mente já marcou encontro entre o neon e o burgundy (aqui), já me imagina de leather tops com saias barrocas em tecidos leves (se as houver), e vai concerteza aproveitar todos os momentos frescos com as trendy sweaters, a military jacket e os botins com saia! Estas são as persperctivas... Certeza (con)sagra é que os acessórios serão os meus melhores aliados!!...
 
Rumo encontrado! Falta agora descobrir onde encontrar as pecinhas à minha imagem e semelhança… Pesquisa de mercado em progresso, mas aceitam-se sugestões de lojas!
 
(Algo me diz que se avizinha um difícil controlo do cartãozinho!...)
 

ENJOY YOURSELF!!!!

 
 


 


13 comentários:

Nico disse...

These looks are gorgeous!!


http://lowbudget-lowcost.blogspot.it/

Nádia disse...

compreendo perfeitamente a dificuldade...mas acho que o teu rumo está feito e é o máximo! belas inspirações <3 aguardo para ver :)

My Fashion Insider

Isa disse...

Olá Helena! É pura verdade! Sentimos necessidade de mudar o nosso estilo, até mesmo quando nos sentimos mais "up". Adoro os teus posts!

Beijos

www.isared.blogspot.pt

M. disse...

Grande post! Concordo, o rumo está encontrado:)

http://thatsthe-way.blogspot.pt

André Santos disse...

Confesso que também tenho muita dificuldade em me adaptar ao clima de verão, pois sou muito invernal, mas seus looks estão lindas e bem ao seu estilo pessoal mesmo. Adorei as peças selecionadas.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Look Day disse...

Depois quero saber onde encontrou as peças, gostei muito do post.

beijos.

Re_becah disse...

quanta coisa linda em um post só! *.*
Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

Beeeeijooos

re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

lena disse...

Olá Helena.
Muito boas escolhas. Adorei os acessórios.
Beijinhos grandes.

Chic Maria disse...

Adoro tudo... será possível? *

Georgia Peacock disse...

i love the second one!

Thanks for visiting and following
Follow you to, i like your blog and will look at your post often !

G
FOLLOW ME ON FACEBOOK: georgia peacocks blog

Gabriela Fagundes disse...

Adorei as escolhas!! Desejei várias rs

Bjbj

daggistr disse...

OMG love those sets ! especially skirts and shorts <3 ...would You like to follow each other Dear ? just let me know :)

Usado Reciclado/Facebook disse...

Adorei estes combinados mas fico roídinha por serem todos de ..Verão. Já estou com saudades de dias de calor.

Beeejus
*Senra
usadorecicladofashion.blogspot.pt
Usado Reciclado| Online Store| Facebook page

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...