7 de abril de 2012

YELLOW DREAMS… BOA PÁSCOA!

 

image

O amarelo, néon e não néon, entrou directamente para o top de cores da estação, assim como para a minha lista de desejos!…

Sempre associei esta cor à Páscoa, à Primavera, à alegria e leveza desta época. Hoje sei que é mais do que isso! É uma cor que grita energia e destaque!

Bem, esta é portanto, para mim, a quadra do amarelo: fitas amarelas, ovos amarelos, flores amarelas, coelhos amarelos, velas amarelas para decorar…

Para me decorar, gosto particularmente destas duas tentações amarelas Zara!

Já que há coelhos que oferecem ovos, que haja ovos com surpresas amarelas (por falar em fantasia…) Assim… estas… – alguém está a ler o recado?… (Ah, não estamos no Natal!…)

Sejam os seus sonhos amarelos,cor-de-rosa, ou de outra qualquer cor, os meus votos para estes dias festivos é que coma muitos ovinhos… nunca se sabe se não trarão brinde! Caso não tragam, pelo menos os sonhos são saborosos…

BOA PÁSCOA!

5 comentários:

Nádia disse...

amarelo e uma excelente cor! ;)

adooooro essa sandálias!

boa páscoa!


Win a lace blouse from She Inside!
My Fashion Insider

Unknown disse...

O amarelo é uma cor que está sempre presente no meu guarda-roupa.

Boa Páscoa


:-*

Vanda disse...

Gostei muito destes sapatos e clutch em amarelo! Eu acho que e uma das cores mais trendy deste ano! Se bem que prefiro ver as morenas, e nao tanto em mim que sou tao branquinha!!!!

La Burguesinha disse...

adoro os sapatos... adoro adoro adoro :)

E porque na Páscoa não há so amendoas e coelhinhos, porque não passar pelo meu blog e descobrir o novo Giveaway que estou a oferecer? :) Beijinhos

lena disse...

Olá Helena.
Gosto de amarelo e tenho peças nessa cor. Gostei dos sapatos e da mala também...
Beijinhos grandes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...