11 de abril de 2012

MY LOOK #46

 

Color my day…

SAM_4210

image

SAM_4220

image

Leggings e camisola de renda comércio tradicional; Blazer Stradivarius; Cardigan XL Pull&Bear SS12; Carteira zara SS12; Sapatos Zara (antigos)

 

Meias estações são mesmo um lugar estranho!…

Enquanto os dias cinzentos vão prometendo novos episódios eu vou-me dividindo entre a vontade de vestir Primavera, e a necessidade de me cobrir de Outono…

O resultado só podia ser o “meu” preto, que (quase) não dispenso, em contraste com amarelo, que sob algumas luzes é neon…

Este é um casaco “normal” que simplesmente vesti “de trás para a frente”. Podem fazer isto em casa: o único cuidado que têm que ter, é não rasgar a malha ao tirar a etiqueta! Cuidado que é perigoso! Requer alguma perícia!

Para além disso ando viciada em camisolas de renda! Acho-as óptimas para substituir os básicos a vestir sob malhas e costas decotadas enquanto o tempo exigir algum aquecimento em tecido…

 

ENJOY!

22 comentários:

DB disse...

Belo Contraste!

styletraces disse...

Gostei mt :)
Amarelo, preto e detalhes dourados, adorei :)

Este tempo está sem dúvida completamente tolo :P

Beijinho*
http://www.styletraces.com/

riotdontdiet disse...

combinaçao de cores que mais adoro. e esse cardigan é tao giro e fora do normal. e a mala. ai gosto de tudo!

S. disse...

Que ideia gira a do casaco!
Adorei o look!~
Ando a namorar essa carteira... ♥
beijinho
S.
A COZY BOX

beautyshineswoman disse...

que gira.
Adorei a ideia do casaco ao contrário, bem original.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Betty Gaeta disse...

Adorei o Cardigã invertido e lá vou eu tirar as etiquetas dos meus.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Olá Helena

A bolsa é linda!!!

https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

BJ00000000...........
www.amigadamoda1.com

Unknown disse...

Gostei imenso do contraste e a ideia de usares assim o casaco é o máximo!

Mia disse...

Achei um maximo essa ideia de vestir o casaco ao contrario =D

O look esta espectacular. O contraste das cores e a elegancia.. fantastico**

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Oficina Chic disse...

Que lindo seu look.. Gostei muito!
Beijos

Unknown disse...

linda a blusa,combinação muito legal
www.sonhosdeegelo.blogspot.com.br

Paulo/Expresso Moda disse...

Muito elegante e criativo,o look!

Bjs,Helena!

Unknown disse...

Lindo look, adorei o contraste e a bolsa.
bjssss

Unknown disse...

Amei!

Lunka_Almeida disse...

Adoro o look :D Hoje seria perfeito para mim, e nessa big bag cabia tudo =P

lena disse...

Olá Helena.
Gostei muito do look e a ideia do casaco é óptima. Preciso de uma malinha assim também...
Beijinhos grandes.

Closet2Me disse...

Tenho essa carteira em Camel ;)é fantástica!!!
Gosto do Outfit :D

http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/o-outfit-foi-assim.html

Jny disse...

Que look mais giro, gostei de tudo!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Ai que linda!
Super na onda do fluo...
Amei demais sua bolsa, MARAVILHOSA!
Bjãooo

www.epcoaboutique.com.br

Anónimo disse...

Gostei MUITO do pormenor do cardigan com a blusinha de renda :))

Marta Pinto de Miranda disse...

Já há um tempo tinha visto no the sartorialist esta ideia mas...escapou-me! tb na verdade n tenho nenhum cardigan q assentásse bem este conceito, mas tu pelo tamanho XXL que escolheste para o cardigan resultou mt bem! e adorei vÊ-lo de frente com o blazer!

***
marta
marcasporamor.com

Ana Costa e Silva disse...

gostei mt do look :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...