21 de janeiro de 2013

THANKS GOD, THANKS OSCAR, THANKS ANNA, HE’S BACK!…

 

A notícia já saiu no fim da semana passada, mas depois de alguns posts na altura da sua partida, não podia deixar de expressar aqui o meu contentamento: John Galliano está de regresso!

Oscar de la Renta é um dos protagonistas da história, que convidou o “designer em desgraça” a passar uns tempos no seu estúdio, e Anna Wintour deu uma mãozinha… Ainda não sabemos bem quais os destinos da sua mente genialmente criativa, mas Oscar garatiu que não será para o substitur, nem está a pensar em retirar-se da indústria tão cedo.

Galliano parece redimido dos seus pecados, e depois de assumir os seus erros e dependência de alcool apresenta-se arrependido, renovado e sóbrio ao público fashion que ainda se questiona se o ama ou odeia. Na minha opinião, se a sobriedade não lhe afectar a criatividade, será recebido de braços abertos pela maioria, e são muitos os que ansiavam pelo seu regresso (incluindo eu…).

Quem está contente com a notícia?… O que esperam deste regresso?… Demasido cedo, no tempo certo ou já devia ter acontecido há mais tempo?…

Partilhem a vossa opinião!…

Da minha parte, tenho uma mensagem:

Welcome Back John!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Helena

Que noticia boa, afinal o mundo da moda não pode ficar sem ele e seus desfiles teatrais.

Estou aguardando a sua inscrição no SORTEIO, caso ainda não tenha feito.

Uma ótima 2º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

disse...

Será bem-vindo, desde que não diga mais parvoíces :D

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Unknown disse...

Waiting for this genius!

http://lowbudget-lowcost.blogspot.it/2013/01/outfit-post2.html

lena disse...

Todos tem direito a uma segunda oportunidade e espero que ele tenha aprendido a lição. O mundo da moda fica mais interessante com as suas ideias. Ainda bem que voltou.
Beijinhos grandes.

Sara Levy disse...

Agora tem é que se portar bem!

Unknown disse...

Oi helena, eu tb acho ele genial, espero q não cometa os mesmos erros né? Ótima oportunidade, pois amo Oscar De La renta.
bjsssss

JR disse...

Sem duvida que teve uma saida triste na altura, principalmente para uma figura publica, que deve manter uma imagem.
Mas acho que o profissionalismo não se deveria misturar com a vida privada...

Anónimo disse...

Francamente, por muito genial que o senhor seja, dizer que o Hitler devia ter matado os judeus todos é para lá de inadmissível. Pessoalmente, acho inacreditável que não haja um esforço maior para se retratar das coisas que disse. Está muito bem ir para a reabilitação, mas um pedido de desculpas mais sentido era necessário...

Tali @ RockMyHeels disse...

He was one of my favorite designers, but he lost my love. What he said only shows who he is inside, and though he might choose to be silent now (also know as "learned his lesson") but noone really ever changes. I understand why he was taken back - he is still a genius designer and remains a great money producing machine.

xx
Tali
www.RockMyHeels.com
Visit the RmH SHOP

DB disse...

O Hitler iria gostar, já os judeus... duvido que lhe comprem umas meias sequer... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...