13 de dezembro de 2012

SHOPPING LIST – MUST HAVE!

 

Quase, quase quase a levantar voo para as merecidas férias de Natal em Portugal (Oh yeah!!), é tempo de organizar a shopping list dos itens essenciais que me têm torturado virtualmente…

Não são só desejos! O meu guarda roupa está mesmo desfalcado. E há que aproveitar a visita para assaltar as lojas que não tenho por aqui…

Sempre com a visão de que qualquer dia é Inverno… de temperaturas agradáveis!… Juro que vou tentar resistir aos casacos, ok?…

Malas e sapatos são para racionar, já que são dos itens que mais espaço ocupam na mala, embora também sejam os mais caros aqui no Brasil!

image

 

image

 

image 

 

image

image

image 

 

Claro que não vou encontrar tudo o me faz olhinhos na net, algumas peças não ficarão bem ou não serão tão giras ao vivo, e haverá outras novidades tentadoras que passarão a ser os novos “indispensáveis”. E sim, a lista podia continuar… Mas há que manter o foco: a natureza das pecinhas must have para o meu guarda roupa. Este é “apenas” o resumo “top” do tipo de peças que vou procurar por terras lusas…

 

ENJOY!

10 comentários:

Unknown disse...

cá te esperamos =D

Unknown disse...

Tudo tão lindo!! Olha posso-te dizer que ainda hoje dei uma voltinha pelas lojas e vi mais de metade das peças que tu colocaste aqui! Por isso espero que tenhas a sorte de encontrar tudo! :D

beijinho**

Unknown disse...

hmm concordo e quero tudo

fashionpassionomg.blogspot.com

João Pina Monteiro disse...

lembro-me de me cruzar com essas calças e saia baroque em sta. catarina! bem giras :)

Unknown disse...

aww obrigada pelo teu comentário no meu blog, super querida :)
Gostei muito das tuas escolhas, principalmente das calças e das saias! lindas, queria tanto uma de penaaaaaas ba

**
vou-te seguir de volta! :)
heart-sease.blogspot.pt

Fashionista disse...

adorei! Prepara-te para o friozinho! Aqui está um temporal!

disse...

Também estou a precisar desesperadamente dessas calças de ganga da zara :D

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Unknown disse...

Olá Helena

Vc tem razão, os sapatos nunca estiveram tão caros por aqui.
Um ótimo final de semana para vc.

AMIGA DA MODA by Kinha

lena disse...

Olá Helena.
E vai poder aproveitar que muitas lojas já estão com boas promoções.
Beijinhos grandes.

Afro Vaidosas disse...

Tudo Fabulástico!!!

E já adquiri as calças barrocas da Blanco e os botins da Zara e são realmente peças que valem muito a pena.

Bjs
http://afrovaidosas.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...