5 de março de 2012

LIFESTYLE: FUI AO PARAÍSO E VOLTEI…

 

Estes dias dei um salto ao Paraío e voltei… pelo menos era o que dizia a placa do complexo turístico: “Encosta do Paraíso”! E se não era realmente o paraíso devia andar lá perto…

Apartamentos enormes a preços pequeninos (promoção!!) - ideais quando se viaja com crianças e tralhas que lhes estão inerentes - leitor de DVD’s para Pandas, Rucas, e coisas que tais; atendimento fantástico; aquela sensação boa de ligar a encomedar comidinha para desfrutar o sossego do lar (bébés em restaurantes nem sempre corre bem…), e tudo e tudo e tudo…

Em obras está o SPA, e assim que estiver pronto, acho que vou querer voltar!…

SAM_3337

Nos arredores de Guimarães (pertinho é bom!), muito bom para aproveitar os ares do campo e dar um salto à cidade sempre que se desejar…

 

SAM_3352

A chuva resolveu dar o ar da sua graça… Ainda bem que aquelas paredes eram tão acolhedoras!…

SAM_3394

Indispensáveis na mala: lenço (que nunca falta na bagagem!) tribal print para o ar Primaveril, acessórios descontraídos, e a leitura que foi aberta por minutos…

Aconselho!

DE REGRESSO!

6 comentários:

Aida disse...

Coisa mai linda, tambem quero hehe diverte te!!


http://placequotehere.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Estou querendo ler este livro, mas primeiro vou ler "Dormindo com o Inimigo: A Guerra Secreta de Coco Chanel". Qdo acabar de ler este aí, por favor conte suas impressões.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Cátia disse...

wow, parece-me muito bem :)*

http://behindcatiseyes.blogspot.com/

Unknown disse...

brutal!!!
TheGirlChic

lena disse...

Adoro Guimarães. Ainda estive la a semana passada. Mas não conhecia esse sitio. Parece muito confortável e acolhedor. Já ouvi falar do livro e li a sinopse. Pareceu-me interessante e está na minha lista.
Beijinhos grandes.

DB disse...

A companhia faz de qq canto um paraíso...! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...