3 de janeiro de 2012

NEW IN

 

Acabadinha de chegar, foi a prenda que adoçou o meu pequeno almoço!

image

É a minha primeira peça POR UM FIO, mas a avaliar pelo grau de satisfação e pelas tentações que por lá andam, talvez outras se lhe sigam…

Converti o cheque de 10 € ganhos no giveway d’ “A RECESSIONISTA” nesta pulseira, e já me imagino a usá-la em imensas combinações! O que me atraiu foi o design e a cor, o que me fidelizou foi a qualidade. Encomendas on line têm os seus riscos, mas asseguro-vos que esta foi uma experiência muito positiva! Para além disso, “Bonito e Barato” como se quer!…

9 comentários:

Unknown disse...

Olha que gira e em vermelho... adoro!! <33

Beijão love*
Iv
http://www.ivaniadiamond.com/

Unknown disse...

Olá Helena

É linda.
E como está o bebê?

BJ000000000000.......................
www.amigadamoda1.com

CG disse...

Helena!!!

Ainda não tenho nada da PUF, mas ela é amiga de uma grande amiga minha:)
Estou à espera de ser convidada para o próximo evento que seja organizado, para comprar umas pecinhas:)

As meninas estão lindas!!!
Beijinhos

Maria Aires de Sá disse...

já conhecia e têm realmente peças que são um encanto!! =) a tua n foge á regra ta visto!!

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
A pulseira é linda!!!
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

DB disse...

É DA MUNA!!!!! :)

Dani disse...

Fico muito contente em saber que gostaste :D

Beijocas

Nobre Sandra disse...

É muito gira mesmo!

Unknown disse...

CG,

Que giro!Sim, aproveita!:)
Estão lindas, não estão? É uma delícia vê-las juntas!
Quando nos fazes uma visita?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...