8 de agosto de 2011

GRAVIDEZ: VALE A PENA INVESTIR EM ROUPA?

 

A resposta certa é: SIM!! Inquestionavelmente!

image

Actualizar o seu guarda roupa faz parte do processo, e não apenas porque deixa de caber no mesmo número! Não se esqueça de que ainda são alguns meses e não é uma fase assim tão curta ou passageira… É sem dúvida uma das mais importantes da sua vida!

A roupa de grávida, para além do periodo de gestação é também necessária no pós parto, em que o corpo vai regressando ao normal, cujo processo nem sempre é tão rápido quanto desejável…

Em fase de “hormonas rebeldes”, muitas vezes, lidar com as alterações físicas não é por si só uma tarefa fácil. Portanto, sentir-se bonita, apesar de maior, vai ajudá-la a ver o seu novo corpo como uma maravilha da natureza!

Com orçamentos apertados, época de crise, e necessidades de novos gastos à porta, pensar no guarda roupa pré mãmã parece ser uma necessidade menor, e desde que se “caiba no trapo”, é o que se quer, tornando-se perdoável recorrer a peças como o fato de treino como roupa diária – ERRADO!

 

imageimage

Em Verbaudet.pt

Não precisa de investir em si o mesmo que no novo quarto ou nas roupinhas de bébé, apenas o essencial que satisfaça as suas necessidades de acordo com o seu dia a dia, e que a valorize.

Também não vou “dourar a pílula”: não é fácil! A oferta não é muita, nem muito criativa, principalmente quando falamos de preços acessíveis. Para além disso, mesmo as casas especializadas parece esquecerem-se que há grávidas que engordam 20 kgs (como eu na minha primeira gravidez) e que a barriga não é a única parte do corpo que cresce – os vestidos de malha são óptimos e adaptáveis mas marcam o corpo todo, ok?

 

imageimageimage

Em Asos.com

No entanto não desista, porque merece e vale a pena! O importante é apostar em peças chave, que não requerem qualidade excepcional, já que não se pretende que durem uma vida…

Lembre-se: Mãe feliz, é sinónimo de bébé saudável!

E… ser MÃE, não é deixar de ser MULHER!

 

Goze a sua gravidez em pleno!

10 comentários:

Lux disse...

Nunca engravidei, mas subscrevo por baixo...
Tive uma colaga minha que foi mãe há cerca de uma ano e meio, e lembro-me que era uma grácida lindíssima... E com muito estilo!

xoxo
Lux

Fashionista disse...

Aprovado! Senti isso na pele! Poucas opções, muitas demasiado caras e sim, esquecem-se que o corpo das grávidas muda, não é só a barriga que cresce! Eu só engordava cerca de 10 kgs, mas ficava com as ancas largas!

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Vc me fez lembrar que eu tinha pouquíssimas roupas durante a gravidez, até pq eu estava numa situação econômica bem ruim na época. As roupas acabaram marcando para o mal, pois de tanto usar fiquei pra lá de enjada delas.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Vanda disse...

Pois e Helena, ser mae deve ser sinonimo de femenina.Eu engordei so por volta dos 9kg (tanto na minha filha como no meu filhote), e tive a sorte de me poder vestir bem durante as duas gravidez.Ainda hoje o meu marido diz que nunca viu uma gravida tao elegante como eu...mas deve ser por me amar, nao e? Aposto que tu das licoes de estilo as ''nao-gravidas'', es super gira!

Saltos Altos Vermelhos disse...

sim, sim, sim vale muito a pena :D

Rita Serra disse...

Não posso deixar de concordar e ainda para mais hoje em dia em que existem todos os formatos de roupa à venda, tanto justa como larga. Podemos encontrar peças modernas e fashion que nem são próprias para grávida mas adaptam-se na perfeição e mesmo após a gravidez são usáveis!

Unknown disse...

mto bom este post, super interessante!

sou additec na asos e realmente os items maternity são um must:)

xoxo


anna silk

trendanalogy@blogspot.com

Silvana Querido disse...

Olá. Vinha apelar ao teu voto e das tuas leitoras. estou a concorrer ao concurso westrags e precisava do vosso voto. basta irem a: http://www.facebook.com/WestragsPortugal?sk=app_123839117684354 e votarem IN VOGUE.

Pff é muito importante para mim <3

Jo, the carrot disse...

é bem verdaded!

Anónimo disse...

concordo plenamente :)
Prova disso é a Miroslava Duma que mesmo gravida mostrava sempe looks impecaveis e inspiradores!

Ve se tambem mostras uns outfitzinhos depois :D

Beijinhos
Sil
http://myfashionscript.blogspot.com

Vote for me!!

http://www.facebook.com/#!/WestragsPortugal?sk=app_123839117684354

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...