24 de maio de 2011

PROMOD

 

A Promod é daquelas lojas que não reúne consenso quanto a preferências, não é uma loja “da moda”, consegue desiludir-nos quanto à apresentação (não mais do que a H&M na minha opinião), mas tem sempre peças que me conquistam. E algumas acabam por fazer parte dos indispensáveis do meu guarda roupa.

Uma das melhores secções é sem dúvida a dos acessórios com lenços coloridos de diversos padrões e bijuteria que é um mimo (as imagens do site não lhes fazem jus!)

 

ENJOY!

15 comentários:

DB disse...

Bem prático

Ana disse...

Concordo. Por vezes, têm peças espectaculares!!!
Como algumas das peças que estão aqui :)

Bjinhos

Vanda disse...

Eu como gosto de TUDO o que tenha riscas, gosto da maior parte da roupa do teu post, que e Promod!! sabes as vezes a diferenca num produto e a maneira como se apresenta, e nisso a H&M gasta imenso dinheiro em Campanhas c modelos famosas, celebrites,etc!!!

Unknown disse...

Olá Helena

Gosto desse tipo de loja. Gostei de suas escolhas, pois tem a cara do verão.

Uma ótima 3º feira à vc...
Bjooooooooooo................

http://amigadamoda.blogspot.com

Gabrielle - I LIKE IT FAST disse...

love these! great blog. I'm following you now, would love if you followed me too

xx
ilikeitfast.blogspot.com

Cris disse...

Olá Helena,
Obrigada pela visita ao girly :)
bjinhos
Cris

Brown and Cappuccino disse...

apaixonei-me por um vestido que vi na loja, azul e branco as riscas com uma fita amarela... :)

Beijinhos***

Brown and Cappuccino*

Unknown disse...

Sim, eu também vi esse vestido, alás, já o postei aqui no blog:) também gostei muito!

Kishikiari disse...

não gostei muito lol

PAGINA AO LADO disse...

gosto da loja mas não é de toda das minhas favoritas! (:

Gosto do vestido a riscas comprido..
beijinho

joana disse...

Adorei!

riotdontdiet disse...

é uma loja q m passa mt ao lado e a minha mae adora!
ja tou a seguir te**

Missariadne disse...

Adoro os vestidos coloridos!!

Renata Miranda disse...

Adorei, principalmente os vestidos!!!! :D Bjosss

Nádia disse...

Concordo, não é uma loja que me encante, mas às vezes lá encontro uma coisa ou outra que me fascina!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...