14 de fevereiro de 2011

CELEBRITY STYLE: OLIVIA PALERMO E O SEU LOOKBOOK (Blog)

Sempre elegante, feminina e sem esquecer o trendy, Olívia Palermo é uma das It Girls do momento, parecendo reunir consenso na hora de avaliar: das festas ao dia a dia na rua… “Sempre linda!”

vf

A sua participação no reality show “The City” apontou-lhe as luzes do protagonismo e desde então o  seu estilo arrasta fãs por todo o mundo!



_211
SEM_TT~2

Olívia Palermo é um ícone de moda actual! E os acessórios marcam sem dúvida o seu estilo pessoal!

SED766~1


Surpresa, surpresa (ou talvez não! - afinal é justo e agradecemos o facto), fiquei quando descobri um blog que lhe é inteiramente dedicado… “THE OLIVIA PALERMO LOOKBOOK que todos os dias nos delicia com novas imagens do estilo sempre impecável da socialite!


image


O HiimaB questionou as suas mentoras, e eis o que ambas têm para nos contar:

HiimaB: Como surgiu a ideia de criarem um blog tão específico?

Olivia Mello : Tive a ideia de criar o blog depois de ver umas fotos da Olivia Palermo tiradas por Scott Schuman do blog The Sartorialist. Comecei então a pesquisar mais imagens e informação sobre ela e foi ai que dei conta que existia muita informação sobre a Olivia Palermo, mas que se encontrava dispersa o que por vezes dificultava a pesquisa,dai achar que fazia todo o sentido criar um blog onde outros fãs do estilo dela pudessem recorrer para obter a informação pretendida ,foi ai que surgiu  THE OLIVIA PALERMO LOOKBOOK.

Lanvin Lover: Tornei-me fã da Olivia Palermo a ver The City e quando criei o meu blog UM RAIO DE SOL NA ÁGUA FRIA passei a dedicar vários posts a ela , chegando por vezes a ser quase um diário de estilo de Olivia Palermo , por isso quando passei a colaborar com THE OLIVIA PALERMO LOOKBOOk foi perfeito.

 
image


HiimaB: O que mais vos atrai em Olívia Palermo? O que vos torna suas fãs?

Olivia Mello :Tudo! A elegância , a classe, o estilo clássico e romântico mas ao mesmo tempo moderno, delicado e muito feminino.

Lanvin Lover: Olivia tem estilo e sabe criar looks fantásticos, ela sabe como ninguém misturar texturas, cores e acessórios,  alem do facto das suas escolhas serem incríveis e nada óbvias.


HiimaB: Há algum look, ou alguma peça, que vos tenha marcado em particular? Qual e porquê?

Olivia Mello: Para mim o look que mais marcou foi o look que ela usou no Topshop Unique Fashion Show em Londres em 2009. O casaco ultimate jewelled da Topshop com uns botins azuis, uns shorts e uma oversized clutch (look fotografado por Scott Schuman para The Sartorialist) Adorei a forma como ela conjugou as peças de forma tão original .

Lanvin Lover: O meu look perfeito continua a ser um look de street style composto por uma camisa branca,statement necklace, shorts , sabrinas de prata, os óculos Wayfarer e claro a sua inseparável Birkin. Simplesmente perfeito!

HiimaB: O que acham que leva as pessoas a ler e seguir o vosso blog? (Como a Olivia Mello já deixou o blog deixou-me esta questão para eu responder )

Lanvin Lover : Acho que depois de se conhecer um pouco do estilo de Olivia Palermo é impossível ficar-se indiferente, e ela desperta um certo fascínio nas pessoas , sinonimo disso mesmo são os inúmeros posts que lhe são dedicados nos mais diversos blogs, alem do mais, nunca Olivia Palermo esteve tão In como agora com o lançamento de inúmeras campanha publicitarias e produções fotográficas, penso que o sucesso do blog se deve ao facto de ser actualizado constantemente ( pelo menos tento ) e por não existirem muitos blogs dedicados  inteiramente ao estilo de Olivia Palermo

 
11_1
1
6streetstyle2961-2_ashx_

Todas as imagens foram retiradas do blog “THE OLIVIA PALERMO LOOKBOOK”

Ficaram fãs?… Eu confesso: já era!… E difícil, difícil, foi seleccionar as fotos!…


INSPIRE-SE!!

16 comentários:

DB disse...

fiquei fã!!

Fashionista disse...

Adorei o post! E, concordo, claro! Sempre perfeita!! Adoro o seu estilo!

Margarida disse...

Gostei da entrevista com a Olivia Mello e a Lanvin Lover, conheço e sigo os seus blogs.
Quanto às fotos acredito que tenha sido bem difícil seleccioná-las, porque a Olivia Palermo apresenta-se sempre impecável e cheia de estilo! Cada look melhor que o outro!

Luciana disse...

Adorei este post e ADORO a Olivia Palermo. ELa e uma inspiracao para mim e adorava ter o Closet dela!! Linda!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
eu adoro os looks da Olívia. Já vou lá conhecer o o blog que vc linkou.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

F. disse...

Acho que todaa a gente gosta da Olivia Palermo, mesmo que ela tenha um feitiozinho complicado!

eu adoroo o estilo dela ;)

xoxo F.

minnja disse...

wow, so beautiful :))) Happy V day!!!

http://minnja.blogspot.com/

Lanvin Lover disse...

Mais uma vez obrigada pela honra, foi com muito orgulho que li o post, gostei muito , é o reconhecimento do trabalho realizado por mim e pela Olivia Mello e que dá animo para continuar , muito obrigada !

beautyinfocus disse...

Amore, adorei o post e amo o seu blog.

Tem novo post com uma dica para deixar a pele limpa e suave.

Confira no meu blog: http://blog.beautyinfocus.com.br/

Beijos Gabi Falci

Paulo disse...

Ela não erra,hein!Tem muito estilo!


bjs,Helena!

Danielle disse...

Ela é incrível ! Adorei o seu blog ! bjs www.danimaalouli.com.br

Rebel Attitude disse...

Olivia is one of my favourites icons!!

Marta RLL disse...

Ela é um máximo mesmo!

xx
Marta
www.music.love-fashion.blogspot.com

Sister disse...

Oiê..
Tão lindo!!
Xerinho beem grande pra você
\õ/ beem, beeem grande ^^
ihihihiii

Anónimo disse...

Adorei a dica! Vou visitar agr msmo!

Baci!

Lá Sales
@lalahsalles
http://tobless.blogspot.com/

Catarina Silva disse...

quando se fala da olivia palermo o que fica difícil é decididamente escolher quais os looks que mais a favorecem.. a mulher fica bem de qualquer maneira! é sem dúvida um ícone de estilo e todas nós gostaríamos de ser como ela e ter o guarda-roupa dela :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...