27 de abril de 2013

PERSONAL STYLE: CLOSET WISHES #1

 

image

Coração vermelho

 

ENJOY!

7 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Gosto muito de branco, mas aquele sapato não me apaixona, as demais peças sim.
Tenha um ótimo final de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Olá minha querida Heleninha!
Ah, se tem duas cores que eu sou apaixonada são o branco e o preto! E, claro, adoro as apostas da Zara, sempre lindas!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana divino para você!
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

M. disse...

Gosto muito, até dos sapatos (apesar de não fazerem o meu género)!!

http://thatsthe-way.blogspot.pt/

M. disse...

Gosto muito, até dos sapatos (apesar de não fazerem o meu género)!!

http://thatsthe-way.blogspot.pt/

Sílvia Pereira disse...

já tenho o colete e ando a suspirar por esses sapatos!!

Unknown disse...

Os shoes!!
Great choices my love <33

kiss kiss*

lena disse...

Olá Helena.
Apesar de não ser muito de sapatilhas gostei muito das duas peças e usava.
Beijinhos grandes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...