18 de abril de 2013

12nd MINAS TREND PREVIEW: THE EVENT

 

 

HiimaB MTP

Não visitei todos os stands, não vi tudo ao pormenor, e apesar de ter percorrido todos os corredores, os expositores eram tantos para as minhas curtas 3 horas no salão, que muitos não receberam a minha visita... e fiquei com pena, claro!

Por isso não posso falar dos top top da feira, por falta de poder de comparação, mas do que explorei, fixei na memória, com um sabor de prazer, os insectos da Coven, que me deixaram obcecada por uma certa blusa; as peças de desejo anamac que me deixaram com água na boca; a surpresa de encontrar a marca Raphaella Booz que me deixou um sorriso nos lábios para o resto da feira; a excitação deliciosa de ver e tocar nas bolsas jóia Isla; as novidades Vicenza com detalhes interessantes para os pézinhos do próximo verão brasieliro; e conhecer antes do público em geral a próxima colecção de camisetas Skazi por Thássia Naves.

 

Para começar, e abrir já o apetite, deivo-vos com o que encontrei na entrada (no “ante salão” da feira):

 

HiimaB MTP

 

HiimaB MTP

 

HiimaB MTP

 

HiimaB MTP

 

HiimaB MTP

 

HiimaB MTP

 

HiimaB MTP

 

HiimaB MTP

 

HiimaB MTP

 

HiimaB MTP

 

HiimaB MTP

 

HiimaB MTP

 

HiimaB MTP

 

Nesta edição tive menos autorizações para tirar fotografias. Notou-se mais a necessidade de proteger as novidades do público e da concorrência, pela antecedência com que ocorreu a feira. E convenhamos, isto de ver tudo em cima do acontecimento é muito interessante e apelativo, mas se multiplicamos as partilhas de imagens, quando as peças chegam às lojas já estamos tão cansados de as ver que nem as gozamos devidamente! De qualquer das formas a conjugação espaço/luz também não é a ideal para tirar boas fotos (fosse eu boa fotógrafa e provavelmente o assunto resolvia-se, mas…). Mesmo assim tenho bastantes coisas interessantes para partilhar convosco, que tenho a certeza de que vão gostar de ver, e desejar que a proxima estação seja já!…

 

Saiba mais sobre o evento AQUI.

 

ENJOY!

1 comentário:

styletraces disse...

Bem, tinha coisas mesmo bonitas :)

Deve ter sido sem dúvida um tempo bem passado entre coisas tão bonita :)

Beijinho grande*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...