26 de abril de 2013

FILOSOFIA DO DIA #9

 

 

image

 

Combinado?…

 

ENJOY!

2 comentários:

Fashion Faux Pas disse...

Ora que grande verdade que disseste, eu acho até que as pessoas últimamente têm muita dificuldade em "ouvir-se", com tanto "barulho" que lhes chega de fora. Hoje em dia há tanto facilitismo e tanto acesso a informação sobre moda e inspiração nesse sentido que acaba por ser dificil uma pessoa "encontrar-se" no meio de tudo, não é? Quando eu era miúda era mais fácil criar o nosso próprio estilo pessoal por não haver tanta informação a chegar de todos os lados, acho que hoje em dia há muita gente confusa com tanto acesso e acabam por se tornar cópias dos outros, em vez de serem eles próprios em termos de estilo. Not your case, que acho que tens um estilo impecável e te tenho roubado inspiração muitas vezes eheheh.
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

Unknown disse...

é mesmo bjs**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...