16 de abril de 2012

MY LOOK #48

 

Traição de S Pedro?!?…

 

SAM_4301

SAM_4304

SAM_4294

SAM_4305

SAM_4312

SAM_4300

image

SAM_4308

SAM_4310

Colete Stradivarius; Blusa Primark; Leggings comércio tradicional; carteira Zara; Colar Parfois; Anel Simbiofusion.

“Acho que já disse ao S Pedro que não tenho roupas quentes para estes dias frios, que mais parecem de Inverno do que de Primavera… mas acho que se esqueceu!” – foi o meu pensamento matinal assim que me apercebi que as temperaturas devem andar confundidas com o calendário. Depois ouvi dizer que tinha nevado na Serra da Estrela – sim, vejo mais Panda e Disney do que Sic Notícias – e percebi que não valia a pena negar as necessidades do corpinho só porque estamos em Abril e alguém disse que chegou a Primavera! Se algum dia nevar no Verão não vou usar manga curta!

Situação drástica, medidas drásticas, e voltei ao pelo invernoso sem pudor…

Acabei por agradecer ao S Pedro por me dar mais uma oportunidade de vestir este colete (aquele que devem estar cansadas de me ver vestido!), que andava mortinha por associar a uma blusa leve, solta, fluida… transparente também, não estivesse demasiado frio para dispensar uma básica cor da pele por baixo!

Pronto S Pedro, as saudades estão satisfeitas. Já podes trazer o sol quente e o tempo primaveril. Pode ser para amanhã?… Obrigada!

16 comentários:

Unknown disse...

Olá Helena

Seu look está incrível. A blusa é linda e o colete também.
A sua bebê deve estar uma bonequinha.

BJ00000000..............
www.amigadamoda1.com

Raquel A. disse...

Muito gira! :)

**

Jo, the carrot disse...

ahahahahahah!!! pois eu na tenho sódades ninhumas do meu!

Nobre Sandra disse...

Tão linda *.* Adoro os pormenores!

http://nobresonho.blogspot.pt/

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Olá Helena

Seu look está incrível. A blusa é linda e o colete também. Amei a bolsa ficou linda. Bjoss
Janne
http://www.jannelautenschlaeger.blogspot.com.br/

Mia disse...

o pior é que parece que amanhã s. pedro dá chuvinha!!!! E 15º de maxima para o porto e 18º para lisboa =(

Estavas linda linda linda! Amei este look**

http://girls-stuff-11.blogspot.pt

beautyshineswoman disse...

Que bonita.
Adorei a camisa com as pedras nos punhos.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Que bonita Helena. Adoro o pormenor das mangas da camisa!

riotdontdiet disse...

ehehe pois nem eu tenho roupa de jeitop pra este tempo :P
mas tas tao bonita! adoro os detalhes todos! <3

Kris disse...

Adorei o look! E tenho uma blusa igual em rosa :)

lena disse...

Olá Helena.
O look estava lindo a blusa e o colar então... Adorei. Pois é como já disse a primavera tirou férias... Eu recordo-me de em algumas alturas ter de ir buscar roupa de inverno em pleno mês de Maio....
Acho que temos o mesmo corte de cabelo e está no mesmo comprimento.
Parabéns pela elegância e bom gosto.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Olá Helena,

Enviei um e-mail para receber informações sobre consultoria de imagem.

Obrigada!

Theodora C. disse...

what an amazing post girl
totally following youu!!:D
please visit my blog and follow me back if you like it!
xoxo Teo
hope to hear from you soon:D
http://countryoffashion.blogspot.com

Sara disse...

Este tempo mata-nos ehhe :)

Mas o look está perfeito; adoro a mala hehe

Beijinho,

sara

Nini disse...

Love the magnificent collar ;) xx Nini

Mia Relógio disse...

OUTFIT perfeito! um beijinho grande !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...