19 de abril de 2012

IT’S BOYISH, IT’S FEMININE!

 

Boyfriend é o mais recente fit da salsa!

image

A dualidade feminino/masculino continua na ordem do estilo, e se há modelo que tem ganho adeptas entre celebridades e fashionistas é o boyfriend jeans.

A Salsa apresenta-nos o seu modelo, muito versátil e desejável, em duas lavagens: o azul médio com ligeiro desgaste, e azul claro.

De espírito boyish e descontraído, o modelo é mestre em conforto, e as possibilidades de uso são imensas!

image

Se com um blusão de pele fica bem, com um blazer, ou tweed jacket  fica perfeito! Camisas, camisolas ou tops, pode variar, mas que sejam pela cinta, ou a por dentro das calças para definir silhueta. Nos pés, de preferência saltos para alongar a figura – já que o modelo é largo e “achata”. Entre botas, botins e sandálias a escolha é sua, mas eu não resisto a uns básicos stilettos pretos e uma clutch XL!

 

ENJOY!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Helena

Eu gosto do estilo, desde que se tenha altura.

BJ000000000.................
www.amigadamoda1.com

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Eu tenho uma calça nesta modelagem, mas me sinto enorme dentro dela!!! Acho lindo nas outras, mas em mim ...
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...