12 de abril de 2012

MANGO, YOU TOUCH ME!

 

image

Já me tinha perguntado quando chegariam estes sapatinhos ao mercado… E a resposta chegou hoje!

Já estão disponíveis todas as peças Werelse, Mango Touch!

 

image

image

image

Três das bloggers mais mediáticas do momento Andy, Chiara e Carolina, são as mentoras destes objectos de desejo. Werelse é a plataforma onde juntas libertam a sua criatividade e a Mango não podia deixar escapar o trio maravilha de uma contribuição criativa.

Todas as peças seriam um bom upgrade ao meu guarda roupa, mas os sapatinhos de salto neon são de facto os meus preferidos!

image

Não ficam fantásticos nos pés?

Para as meninas do norte que ainda não sabem, o Via Catarina já tem Mango Touch! Pequenina mas simpática! Organizamos romaria?…

3 comentários:

Sara Levy disse...

Gosto muito mas acho extremamente cara a colecção...

lena disse...

Olá Helena.
Já sabia da loja do Via Catarina mas ainda não fui espreitar as novidades. Mas gosto muito da colecção... Tentação muito grande...
Beijinhos grandes.

riotdontdiet disse...

tambem sao os meus preferidos..

giveaway no meu blog participa*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...