11 de outubro de 2011

WORKSHOP AUTO MAQUILHAGEM


Eu e a colega Cintia Sousa (Glow Up), em parceria com a DMAES, temos uma proposta a fazer-lhe: valorize o seu rosto e aprenda as dicas de maquilhagem que farão toda a diferença na sua imagem!


Em 4 horas de descontracção e ambiente informal coloque todas as suas questões, e aprenda a usar os produtos que tem em casa.

Local:
Instalações da DMAES
Rua Maurício Lourenço de Oliveira, nº 206 Madalena - V.N.de Gaia (Junto à Baviera).
GPS / 41.114348, - 8.631477
TEL / 916 470 933 – 969 291 632 – 935 957 057
email / geral@dmaes.pt / eventos@dmaes.pt

Para Inscrições contactar a DMAES:
Geral: 22 713 87 27
Tlm: 91 647 09 33 / 96 929 16 32 / 93 595 70 57
Email: afrolatinconnection@gmail.com; eventos@dmaes.pt
Não deixe também de conhecer melhor a DMAES, a sua escola de Dança, os seus eventos e o seu Muxima Bar aqui.

Não perca esta oportunidade e inscreva-se já!

3 comentários:

DB disse...

A não perder!!!

Unknown disse...

Olá Helena

Que fantástico esse workshop. Ha se eu morassre no Porto...

Bjoooooo......................
www.amigadamoda1.com

CG disse...

Olá Helena!

Este workshop dava-me um jeitaço:)
Eu não me maquilho, não sei, não tenho paciência e também não gosto muito, mas esta última justificação é talvez porque não sei!
Embora seja um hábito para todos os dias, gostava de aprender, assim de vez em quando podia dar um toque. Confesso que às vezes o faço, mas muito raramente, tenho umas coisitas para isso;)
Beijos e "break a leg".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...