4 de maio de 2011

SORTEIO/GIVEWAY: LILY? Oi, é meu!…

 

Porque sim, porque você o merece, e porque já está na altura de mimar quem por aqui passa, o HiimaB vai sortear este Lily Essence do Boticário:

 

image

Por acaso, ou não, o Lily é um dos meus perfumes. Já falei dele aqui, quando tive a sorte de o receber no encontro “It Bloggers”. Continuo a dizer que adoro o toque vintage do aplicador (também inclui um normal), e agora que já o usei e abusei posso dizer que o cheiro se mantém bastante tempo, sem ser preciso esvaziar o frasco antes de sair de casa…

COMO PARTICIPAR:

- Seguir o blog (via Google Rede Social, na barra lateral do blog)

- Deixar um comentário com o nome de seguidor(a), email, cidade e País.

ENTRADAS EXTRA:

Pode ganhar uma entrada extra, e mais uma oportunidade de ganhar, por cada uma das seguintes situações:

- Clicar “gosto” na página HiimaB do Facebook (aqui)

- Seguir via Bloglovin (barra lateral do blog)

- Se tiver um blog e divulgar o sorteio no seu blog (deixe link)

Para cada entrada extra deixe um comentário em separado. O sorteio é válido para qualquer país e poderá participar até dia 31 de Maio, às 23:59 GMT. O resultado, obtido através do site random.org, será anunciado aqui. Entrarei directamente em contacto com o(a) vencedor(a).

Quem não quer?

BOA SORTE!

88 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Eu amo este perfume! Que sorteio chic!
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
gostodistonew@gmail.com
Bauru - São Paulo - Brasil
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Fashionista disse...

nome de seguidora do blog: Fashionista
email: 40andfashionista@gmail.com
cidade: Lisboa
País: Portugal

Bety disse...

Olaa =)=)
Nome de seguidora: bety
Email: bety.6@hotmail.com
País/Cidade: Portugal/Porto

Beijinhos

DB disse...

Já ganhei e sei a quem o vou oferecer...:)!
Duarte Braga
duarte.braga@gmail.com
Porto Portugal

Devaneios de Uma Loira disse...

que óptimo sorteio...queria participar :)

Seguidora: Sweetcita

Email: marciaraquelveloso@sapo.pt

Cidade: Matosinhos

País: Portugal

Bjinhos e boa sorte a todos.

Andreia Batista disse...

Adorei o teu blog;) Quero participar

Andreia

arbdeia@gmail.com
Setúbal
Portugal

Visita o meu e participa no giveaway da H&M;)Bj

http://justmeluna.blogspot.com/

joana disse...

Ahh qe optimo!

Kishikiari disse...

kishikiari
shopping.for.labels.or.love@gmail.com
Portugal (:

querooo

Sílvia Pereira disse...

Tens um selinho para ti no meu blog na página Selinhos :)

Katita disse...

Katia Matos,seguidora Katia
São Paulo/SP-Brasil
entersandman.time@gmail.com

Unknown disse...

Boa é sempre bom ter sorteios :)

Dia - a - Dia disse...

Olá, quero participar!

Nome: Sílvia Sousa
Seguidora: Dia-a-Dia
Portugal
Email: dia.a.dia1984@gmail.com

Jo, the carrot disse...

joscarrot@hotmail.com
seguidora, a tua jo, the carrot (ehehehe)
leiria, o burgo, aqui em Portugalinho
*

Raquel Felino disse...

Olá! Não conheço o o cheiro mas vou sempre a tempo ;)

Raquel Fernandes - Porto/ Guimarães

kellinha02@hotmail.com

Ana Cafum disse...

Ana Cafum
acafum25pm@gmail.com
Viana do Castelo
Portugal

Ana Cafum disse...

Ana Cafum
acafum25pm@gmail.com
Viana do Castelo
Portugal

Facebook

Ana Rebelo disse...

Olá! Bem estou mesmo a precisar de um perfume! este sorteio vem mesmo a calhar!!!!

Beijinhos e parabéns pelo Blog
anacarlarebelo@hotmail.com
Porto
Portugal

Ana Rebelo disse...

Olá,

Aqui estou eu novamente a tentar a minha sorte...

Beijinhos
AR

Anónimo disse...

HiimaB... eu gostava imenso de o poder cheirar, mas para isso preciso de o ganhar!!!

Sónia Castro
Matosinhos
Portugal
Email: sonia.couto.castro@hotmail.com

Oh, You Pretty Things disse...

Espero ter sorte, obrigada pela oportunidade!
Andrea Fernandes
Usprettythings
Leiria
ohusprettythings@gmail.com

Anónimo disse...

Olá

Estou mesmo a precisar de um perfume...

Manuela Couto
Maia
Portugal
mkosta@iol.pt

Filipa Sousa disse...

Olá, obrigada pelo comentário...também estou a gostar muito do teu blog...e este giveaway é muito tentador ;) Filipa

http://oblogdalipa.blogspot.com
filipadanielasousa@gmail.com
Vila Nova de Gaia
Portugal

As Cores da Vida disse...

Nome - Daniela Santos Silva
Seguidroa- *As cOres da Vida*
Email - danielafilipa82@gmail.com

V N DE GAIA ( PORTUGAL)

As Cores da Vida disse...

Nome - Daniela Santos Silva
Seguidroa- *As cores da Vida*
Email - danielafilipa82@gmail.com

V N DE GAIA ( PORTUGAL)

EXTRA

Gosto no Facebook - Daniela Santos Silva

PAGINA AO LADO disse...

Espero ganhar =P

seguidora: Página ao Lado
nome: sara
mail: paginaaolado@gmail.com
morada: Aveiro - Portugal

passa no meu blog: http://paginaaolado.blogspot.com

Luciana disse...

E eu que estou a precisar de um perfume novo...

Luciana

lucianacamacho@gmail.com
Bristol
Inglaterra

xx
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

JustScarllet disse...

Hello!!!
Nome de Seguidora: JustScarllet
Email: just.me.scarllet@gmail.com
Braga, Portugal
Fiz like, o meu facebook é Scarllet JustScarllet

Trendy Zahra disse...

Também quero ganhar!!

Trendy Zahra
trendyzahra@gmailcom

http://trendyzahra.blogspot.com

Lisboa
Portugal

Filipa disse...

Seguidora: Filipa

email:carlagloria96@hotmail.com

http://styleloveandsushi.blogspot.com

Portimão
Portugal

vania disse...

É claro que o quero ganhar...
Apesar de não ter tanta certeza como o menino Duarte Braga... acho que podia ter este miminho.
Vânia Arantes
vaniarantes25@iol.pt
Maia
Portugal

Gothic Owl disse...

Quero participar!

Natalie Rodrigues
natalie.rodrigues@globo.com
Gothic Owl
Santa Gertrudes-SP
Brasil

Anita Silvestre disse...

Pick me, pick me!! :)

Seguidora: anita
mail@look-a-day.com
Alverca, Portugal

Anita Silvestre disse...

Pick me again! :)

Agora pelo facebook como Anita Silvestre

Anita Silvestre disse...

And the last! Espero mesmo ganhar! :)

Pelo bloglovin como LOOK A DAY!

Pinkk Candy disse...

olá!

também participo =)

nome: Pinkk Candy
nome seguidora: Pinkk Candy
cidade: Portimão/Portugal
email: pinkkcandy@gmail.com

xoxo

Pinkk Candy disse...

+ 1 entrada

cliquei no gosto no facebook :)

Nana disse...

Olá!
Aqui vai a minha participação:
Nome de seguidora: Nana;
Email: anarebelo06@gmail.com
Cidade: Lisboa
País: Portugal

Philippa Style disse...

Olá!! Gostei muito do passatempo.
Aqui vão os meus dados:
Nome de seguidora: Philippa Style
E-mail: philippastyle@gmail.com
Cidade: Aveiro
País: Portugal
Entradas extras: Divulguei no meu blog - barra lateral e cliquei em "gosto" na página do facebook através do facebook da Philippa Style.

Beijinhos

Nana disse...

Mais uma entrada, divulguei no Blog:
http://ana-nana.blogspot.com/2011/05/sorteio.html

:)

isa disse...

é um bom sorteio! :)
nome seguidora: isa
mail: angel_sa_@hotmail.com
cidade: torres novas
país: portugal

Nós disse...

Olá. = )
Gostava de participar.

* User - Nós
Email - onossobazaar@gmail.com
Cidade/País - Santa Maria da Feira, Portugal

Andreia.
Bjinho. *

Nós disse...

FB User - Andreia Silva

*

Nós disse...

*Divulguei no meu blog.
http://obazaar.blogspot.com/p/giveaways.html

*

Marta disse...

Olá!

Nome: Marta Narciso
Nome de Seguidora: Marta Narciso
E-mail: marta.narciso09@gmail.com
Cidade: Azeitão
País: Portugal

Marta disse...

Olá!

Nome: Marta Narciso
Nome de Seguidora: Marta Narciso
E-mail: marta.narciso09@gmail.com
Cidade: Azeitão
País: Portugal

Link de divulgação (barra lateral): http://llgoodllbetrue.blogspot.com/

Marta disse...

Olá!

Nome: Marta Narciso
Nome de Seguidora: Marta Narciso
E-mail: marta.narciso09@gmail.com
Cidade: Azeitão
País: Portugal

"Gosto" na Página do Facebook (nome): Marta Narciso Photograph.

Zezinha76 disse...

Quero, quero, quero!!!

Zezinha
Zezinha76@msn.com
Setúbal
Portugal

Cat disse...

Olá!! :)
Eu já tenho o perfume...mas de qualquer das formas, se ganhar posso sempre a oferecer a alguém especial ;) (como a minha mãe por exemplo!)
Obrigada por este passatempo Helena :)

Catarina Ferreira
catarinarf@gmail.com
Guimarães
Portugal

Beijinhos

violeta disse...

SÓ UM BLOG COMO ESTE , É QUE OFERECE UM PRESENTE ASSIM!UM BLOG FRESCO E PERFUMADO COMO UM PERFUME!
CONTINUA A ESPALHAR PERFUME!
N.S.: VIOLETA SILVA
violetasilva@sapo.pt
SANTARÉM-PORTUGAL

Lucy Viana disse...

Lucy Fabiana Couto Viana
lucyfah2010@gmail.com
Seguidora: PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS
Brasil

1 inscrição

Lucy Viana disse...

Lucy Fabiana Couto Viana
lucyfah2010@gmail.com
seguidora : PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUP
Brasil
compartilhano e curtindo no facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001461799018

JANNE LAUTENSCHLAEGER disse...

Olá Helena, adoro seu blog ,sempre estou por aqui ,ótimas dicas .
Janne Lautenschlaeger
leidelautens@hotmail.com
São Paulo Brazil.
beijos!

severusobi disse...

Olá!

Era mesmo bom, era! Mas a sorte nunca está do meu lado nestas coisas... mas bem..

Nome de seguidora: Filipa Piedade
Email: sara.producao@gmail.com
Cidade: Porto, Portugal

Beijinhos e boa sorte a todas :)

severusobi disse...

Nome: Filipa Piedade
Sara.producao@gmail.com

Porto, portugal

Facebook :)

Fi ♥ disse...

Eu quero muuuuito!:)

Fi ♥
loveifyoudare@live.com.pt
Viana do Castelo
Portugal

Obrigada*

Fi ♥ disse...

Entrada extra, publiquei o sorteio na minha barra lateral: http://loveifyoudare.blogspot.com

Beijinhos*

Isaa disse...

Quero participar :)

nome : Isabel almeida
nome de seguidora : isaa
email : isabel_a.c@hotmail.com
Cidade/Pais : Miratejo / Portugal

Isaa disse...

nome : Isabel almeida
nome de seguidora : isaa
email : isabel_a.c@hotmail.com
Cidade/Pais : Miratejo / Portugal

sigo pelo facebook : Isabel Almeida

Isaa disse...

nome : Isabel almeida
nome de seguidora : isaa
email : isabel_a.c@hotmail.com
Cidade/Pais : Miratejo / Portugal

divulguei no meu blog : http://eraumavezumagata.blogspot.com/2011/05/sorteio-biimab-termina-dia-31-de-maio.html

beijo *

AC disse...

Nome de seguidora: AC
E-mail: beautyandfashion24@hotmail.com
Cidade, País: Porto, Portugal

AC disse...

Nome de seguidora: AC
E-mail: beautyandfashion24@hotmail.com
Cidade, País; Porto, Portugal
+1 entrada extra:
Cliquei gosto na pagina do facebook: Catarina Santos

Be Unique Fashion* disse...

Nome de Seguidora: Be Unique Fashion*
E-mail: beuniquefashion@hotmail.com
Cidade: Porto
País: Portugal

AC disse...

Nome de seguidora: AC
E-mail: beautyandfashion24@hotmail.com
Cidade, País; Porto, Portugal

+1 entrada extra:
Divulguei: http://beautyandfashion24.blogspot.com/2011/05/sorteio-do-blog-himmab.html

Be Unique Fashion disse...

Nome de Seguidora: Be Unique Fashion*
E-mail: beuniquefashion@hotmail.com
Cidade: Porto
País: Portugal
Cliquei em gosto na página do facebook, com o nome de: Joana Santos

Be Unique Fashion disse...

Nome de Seguidora: Be Unique Fashion*
E-mail: beuniquefashion@hotmail.com
Cidade: Porto
País: Portugal
Cliquei em gosto na página do facebook, com o nome de: Joana Santos
Divulguei na barra lateral do meu blog: beuniquefashion.blogspot.com

Patrícia André disse...

Seguidora: Patrícia André

tichafipa@gmail.com

Santarém, Portugal

Patrícia André disse...

HiimaB no Facebook: Patrícia André

Patrícia André disse...

Seguidora via Bloglovin!

:)

Gracinha disse...

Olá!

Quero Participar.

Gracinha
tudopodetergraca@gmail.com
Porto
Portugal

Tenho um passatempo a decorrer no meu blog!
tudopodetergraca.blogspot.com

Participa!

Beijinho

Catarina disse...

Olá!

Catarina Sousa
catarinagomesdesousa@gmail.com

Paços de Ferreira, Portugal

Catarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catarina disse...

Seguidora no Bloglovin' :)

Catarina disse...

Divulguei no meu blog!
Aqui:

http://style-fashion-dream.blogspot.com/2011/05/giveaway-do-hiimab.html

Doce disse...

Nome de seguidora: doce tentação
email: docetentacao2604@gmail.com
cidade: Braga
País: Portugal

DB disse...

Toca a aumentar as probabilidades!!
Duarte Braga
duarte.braga@gmail.com
Porto Portugal

Life Inc disse...

Olá! Eu vou participar!

Nome de seguidora: Life Inc
Email: martadalte@sapo.pt
Porto, Portugal

xoxo
cindy

Missariadne disse...

Aiai ainda bem que fui a tempo...
eu julgava já ter participado..lembro-me bem de quando ganhaste um-cheirava tãaao bem:)))
Ariana
missariadnesilva@gmail.com

Missariadne disse...

Estou a seguir no Bloglovin:)))
missariadnesilva@gmail.com

Missariadne disse...

Eu Gosto no Facebook,aliás já não é de agora,ihihih-
missariadnesilva@gmail.com

Juliana Cris disse...

Participando!!!! =)
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF - Brasil

Lu Gaspar disse...

Olá!
Participo!
nome de seguidora: Lu
e-mail: lucianita@sapo.pt
Coimbra/Portugal

Juliana Cris disse...

Divulguei no blog!
http://sorteria.blog.com/2011/05/31/sorteiogiveway-lily-oi-e-meu%E2%80%A6/
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF - Brasil

Juliana Cris disse...

Cliquei em “gosto” na página HiimaB do Facebook!!!
Facebook: Juliana Cris (http://www.facebook.com/julianacris)
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF - Brasil

Margarida Coelho disse...

Seguidora: Margarida Coelho
margaridacoelho407@hotmail.com
Amarante, Portugal
Cliquei em "like" na página do facebook :)

natalia testa disse...

natalia testa
nathy_morangui_nho@hotmail.com
seguidora natalia
curitiba/pr

Natália Lemos disse...

natalia lemos
seguidora nah
nlemos@ymail.com
curitiba/pr

Natália Lemos disse...

natalia lemos
nlemos@ymail.com
curitiba/pr
seguidora nah
divulguei:
http://bazaarcuritibano.blogspot.com/2011/05/0106.html

Natália Lemos disse...

natalia lemos
nlemos@ymail.com
seguidora nah
curitiba/pr
seguidora bloglovin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...